Thursday, January 05, 2017

"Dominação" (Incarnate)



"Dominação" (Incarnate), dirigido por Brad Peyton, é um filme de terror ruim, com atuações precárias e momentos de puro constrangimento. A trama segue as ações do exorcista Seth Ember (Aaron Eckhart), que perdeu a família e ficou paraplégico em um acidente provocado por um demônio, que ele persegue incessantemente. Seth criou uma maneira de expulsar os demônios dos possuídos - ele entra no subconsciente da vítima e a convence de que ela está em uma espécie de transe, tendo sua realidade controlada pela entidade maligna.

O filme trata então da posse do demônio do corpo de um garoto de 11 anos, que Seth deve ajudar. E aí a chupação de outra obra de terror, "Sobrenatural". E o longa vai se arrastando, não proporcionando nenhum susto, com diálogos horríveis, efeitos especiais beirando o tosco. E a gente fica ali torcendo para que o final chegue logo.

Aaron Eckhart é um bom ator, mas talvez tenha entrado nesta para pagar o aluguel ou a pensão dos filhos. Ele não convence em nenhum momento, ainda mais mal dirigido por Brad Peyton.

Duração: 1h31min

Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: