Thursday, April 12, 2018

"Rampage - Destruição Total" (Rampage)




O novo filme protagonizado pelo astro Dwayne "The Rock" Johnson, "Rampage - Destruição Total" (Rampage), dirigido por Brad Peyton, é uma adaptação do jogo de vídeo-game homônimo, que mostra um gorila, um crocodilo e um lobo atacando e destruindo algumas cidades dos Estados Unidos, aqui se focando mais em Chicago.

As criaturas, George (o gorila), Ralph (o lobo) e Lizzie (o réptil) possuem tamanho normal, mas devido a um acidente químico, acabam ganhando proporções gigantescas e ganham muito em agressividade. Aí eles saem por aí destruindo e matando todo mundo que cruza na frente deles. Para tentar barrá-los aparece o primatologista Davis Okoye (Johnson), que ao lado da cientista Kate Caldwell (Naomie Harris) tentará parar a destruição.

E os dois têm de lutar contra dois empresários que tem muita culpa no cartório ao provocarem a experiência que transformou os animais. E também o exército, cujos militares são os estúpidos da vez - eles sabem que não adianta nada usar metralhadoras contra os monstros, mas insistem na prática.

O filme, recheado de clichês, fica parecendo uma mistura de Godzilla com King Kong e The Walking Dead - sim, o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o agente do FBI Russell, parece não ter desencarnado do seu personagem da série de zumbis, Negan. Ele simplesmente reprisa todos os toques, gestos e falas do vilão que persegue Rick. Ah, e os efeitos especiais de "Rampage - Destruição Total" são de doer.

Duração: 1h47
Cotação: ruim

Chico Izidro
Post a Comment