Thursday, August 11, 2016

Perfeita é a Mãe! (Bad Moms)



Perfeita é a Mãe (Bad Moms), dirigido por Jon Lucas e Scott Moore, é um filme besteirol que depois de assistí-lo, ficamos pensando o porque paramos para vê-lo. Como protagonistas em cenas constrangedoras, mulheres tentando e falhando em tentar fazer graça. A trama acompanha a mãe de duas crianças, Amy (Mila Kunis), que decide dar um novo sentido a sua vida após descobrir uma traição do marido. Ela se une a outras duas mães, a explorada pelo marido Kiki (Kristen Bell) e a fogosa Carla (Kathryn Hahn), para tentar encontrar algum sentido na sua vida enlouquecida.

Claro que as três vão sofrer com o preconceito de outras mães, que não aceitam aquelas mulheres rebeldes, e enfrentar a cruel Gwendolyn (Christina Applegate), que se acha a dona do pedaço. Mas o filme derrapa ao apresentar todos os clichês possíveis, apostando num humor fácil e beirando o apelativo. A única coisa aproveitável neste longa sejam os pós-créditos, onde as atrizes principais são mostradas em um divertido bate-papo com suas mães na vida real. Muito pouco, pouco mesmo.

Duração: 1h38min

Cotação: ruim
Chico Izidro

1 comment:

Mariana said...

Este comentário é excelente, tem uma perspectiva interessante sobre o filme Adorei como fizeram a história por que não tem nenhuma cena entediante. O interessante sobre esse filme, perfeita é a mãe é que embora use elementos clássicos do filme, ele sai completamente e rompe com os padrões de Hollywood. O trabalho de Jon Lucas y Scott Moore sempre me deixa satisfeita. Tem uma visão muito particular na hora de dirigir seus filmes. A história é boa e bastante divertida. Eu recomendo 100%.