sexta-feira, agosto 11, 2006

Eu, Você e Todos Nós


Quanta gente esquisita...não agüento mais birita...o filme Eu, Você e Todos Nós (Me, You and Everyone we Know) poderia usar este refrão da música Eduardo e Mônica, do Legião Urbana como trilha sonora. Com direção da atriz Miranda July, é uma verdadeia maluquice. Tudo começa com a separação de um vendedor de sapatos de sua mulher. Ele branco, ela negra. Os dois têm dois filhos mulatos, que passam mais tempo sozinhos, na internet, enquanto o pai tenta solucionar a vida de todos, ao mesmo tempo que é perseguido pela artísta performática e taxista de idosos interpretada pela própria Joly.
Ao redor desta dupla e dos garotos, vários personagens estranhos, como duas garotas adolescentes que só pensam em sexo, um vizinho tarado e um velhinho que só encontrou o amor de sua vida quando esta está nos seus últimos dias de vida. Tem de se ter muita paciência para se assistir a este filme, que é devagar, quase parando. Quando você pensa que ele terminou, ele continua, como uma sessão de tortura. Tedioso.

Nenhum comentário:

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...