Wednesday, June 24, 2015

“Minions”




“Minions”, direção de Pierre Coffin e Kyle Balda, traz a origem dos pequeninos seres amarelos, de linguajar próprio e enrolado, e que fazem a graça nos dois “Meu Malvado Favorito”.

Agora em filme próprio, vemos a origem destes seres, que estão na Terra desde antes dos dinossauros. O objetivo dos minions é servir os maiores vilões do planeta. E eles passaram milênios em busca de um líder, até que após fracassar com Napoleão, se retiraram para uma caverna, onde ficam por quase 200 anos. Até que no final dos anos 1960, três deles, Kevin, Stuart e Bob saem do esconderijo com a missão de encontrar um novo chefe. Em sua busca, eles vão parar em Nova Iorque, onde ficam sabendo de uma convenção de vilões em Orlando, na Flórida, onde encontram a super-vilã Scarlet Overkill, a quem oferecem seus serviços.

E no envolvimento dos minions com Scarlet, vai sobrar até para a rainha da Inglaterra, uma ainda jovem Elizabeth II.

Boas piadas, personagens simpáticos e uma trilha sonora poderosa, que vai de The Turtles, Rolling Stones, The Doors, Richard Wagner, The Kinks e Van Halen fazem de “Minions” uma diversão garantida.

Cotação: bom
Chico Izidro

No comments: