Wednesday, February 24, 2016

"Como Ser Solteira" (How To Be Single)



"Como Ser Solteira" (How To Be Single), direção de Christian Ditter, é mais uma comédia romântica repleta de clichês. A história centra em quatro mulheres vivendo em Nova Iorque. Uma delas é Alice
(a chatinha Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza), que está dando um tempo em um relacionamento de quatro anos. Em seu novo emprego, ela fica amiga de Robin (Rebel Wilson), uma gordinha festeira. Ao mesmo tempo, a irmã de Alice, Meg (Leslie Mann), é uma médica que decide ter um filho de forma independente. A quarta garota é Lucy (Alison Brie, da série Community), uma jovem que procura um namorado em sites da internet.

Todas elas quebram a cara em tentativas de relacionamentos, muitos casais enrolados. E Alice, que pretendia dar um tempo para ficar sozinha, acaba se envolvendo com três homens. O filme lembra muito as histórias mostradas em "Simplesmente Amor”, “Idas e Vindas do Amor” e “Ele Não Está Tão a Fim de Você”, que aliás foi escrito pela mesma autora do livro que inspirou "Como Ser Solteira".

Nada funciona aqui, sendo que os personagens não conseguem escapar dos estereótipos. E o pior deles é mais uma vez o vivido por Rebel Wilson, que faz sempre o mesmo papel vistos em outros filmes e até sua falida série televisiva: a da jovem tresloucada e desbocada.

Veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=MxARqpiCMTc

Duração: 1h50min

Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: