Wednesday, February 17, 2016

"O Boneco do Mal" (The Boy)



"O Boneco do Mal" (The Boy), direção de William Brent Bell, até começa bem. Foca na americana Greta (Laura Cohen, de The Walking Dead), que vai trabalhar como babá numa daquelas mansões decadentes no interior da Inglaterra. Ela deve cuidar do filho de um casal de idosos.

E logo no começo o choque quando Greta descobre que deve cuidar de um boneco, criado como se fosse um garoto pelos pais, que não conseguiram aceitar a morte do filho, aos oito anos de idade, num incêndio. Greta tem certa dificuldade de aceitar, mas ao ver o modo como os seus patrões tratam o boneco, meio que acaba entrando no jogo.

O boneco fica lá, parado, e quando a família viaja, Greta fica sozinha com ele. E de repente as coisas começam a se mover pela casa, barulhos surgem das paredes, e a garota vai surtando. Até aí tudo bem. Será que o boneco é assombrado, possuído por algum espírito? Ou Greta estaria deixando o psicológico afetar a sua sanidade?

O que vemos é que a solução encontrada para explicar a história é totalmente insana, sem sentido. Conseguiram até inserir um personagem que lembra Jason Vorhees (Sexta-Feira 13) na trama, estragando por completo um filme parecia surpreender e que se perde totalmente.

Veja o trailer: http://bit.ly/BonecodoMal_TrOfLeg

Duração: 1h37min

Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: