quinta-feira, março 10, 2016

"Tudo Vai Ficar Bem" (Every Thing Will Be Fine)



"Tudo Vai Ficar Bem" (Every Thing Will Be Fine), direção de Wim Wenders, mostra que o diretor alemão de 70 anos está longe de sua melhor forma. Ele é o autor de obras como "Paris, Texas", “As Asas do Desejo” e "O Amigo Americano". Mas agora faz um filme que não vai para lugar nenhum, com uma interpretação quase burocrática de James Franco.

O ator de "127 Horas" vive o escritor Tomas, que entra em processo de depressão ao, num dia de inverno, atropelar uma criança e matá-la. Ele não teve a intenção, mas sua vida entrou em parafuso. Tomas já não estava bem com a esposa Sara, interpretada por Rachel McAdams. A única válvula de escape para não pensar no ocorrido é escrever, e ele acaba obtendo um sucesso.

A história foca num período de 12 anos na vida de Tomas. Que talvez obtenha a resposta para seu sofrimento ao encontrar o irmão do garoto que ele atropelou e que é seu fã, pretendo seguir seus passos como escritor.

O problema é que a história não flui, se arrastando por quase duas horas, com seus personagens deprimidos e entediados.

Veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ex8DgTPkUng

Duração: 1h58min

Cotação: regular
Chico Izidro

Nenhum comentário:

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...