Thursday, March 03, 2016

"Zoolander 2"



O mundo da moda é ridicularizado ao extremo em "Zoolander 2", direção de Ben Stiller. Ele mesmo interpreta o übermodel Derek Zoolander, um pateta com QI baixíssimo, que quinze anos depois do primeiro filmes, está afastado das passaraelas por causa da morte da mulher e da perda da custódia de seu filho. Ele recebe, então, uma proposta para voltar a desfilar e assim vê a oportunidade de recuperar o filho. Com ele retorna o seu amigo e ex-rival, Hansel (Owen Wilson).

Os dois, porém, se vem envolvidos numa trama que envolve a morte de várias personalidades, como Justin Bieber, que esconde uma conspiração para encontrar a fonte da juventude. Mas atrás de tudo está um plano de vingança de Jacobim Mugatu, vilão interpretado por Will Ferrell, que sem dúvida é a melhor coisa do filme.

"Zoolander 2" tem uma penca de participações especiais, que aceitaram a brincadeira de serem zoados: vai de Sting (que tem várias citações de clássicos do The Police nos diálogos), Billy Zane, Katy Perry, Kiefer Sutherland, Naomi Campbell, Benedict Cumberbatch, Justin Bibier, além de vários estilistas famosos.

O filme tem uma certa graça, por causa das citações e das caras e bocas de Ben Stiller, e até de Kristen Wiig, que vive a estilista Alexanya Atoz, que devido ao excesso de intervenções cirúrgicas mal consegue mexer os lábios.

Veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=UnyqYT6m3Wc

Duração: 1h42min

Cotação: bom
Chico Izidro

No comments: