Wednesday, July 13, 2016

"A Última Premonição" (Visions)



Um filme de terror sem muita imaginação e que no final mostra não ser tanto assim de terror. "A Última Premonição" (Visions), dirigido por Kevin Greutert, bebe um pouco no clássico "O Bebê de Rosemary", mas evidentemente sem nem chegar perto.

Eveleigh Maddox (Isla Fisher) está perturbada, pois sobreviveu a um acidente de carro, onde uma criança perdeu a vida. Um ano depois, ela se muda para uma vinícola ao lado do marido David (Anson Mount), e se descobre grávida. Aos poucos ela começa a ter estranhos pesadelos e visões que vão deixando-a cada vez mais perturbada. Ela conta seus problemas para o médico, interpretado por Jum Parsons, o Sheldon de "Big Bang Theory" e o marido, mas eles preferem acreditar que ela está apenas passando por um stress pós-traumático.

E o filme vai se arrastando, com algumas cenas de sustos sem a mínima imaginação. No final, o diretor tenta salvar tudo com uma virada inesperada, mas que se mostra inconsistente com o que já havia transcorrido da história. Sem contar que o elenco não ajuda. A loirinha Isla Fischer se mostra limitada Anson Mount é ainda pior, enquanto que Jim Parsons não convence como médico - o ator está tão preso ao seu Sheldon que esperamos que repentinamente ele saia do ar.

Duração: 1h23min

Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: