Thursday, December 08, 2016

"Tamo Junto"




O jovem diretor Matheus Souza, apenas 28 anos, autor de obras como "Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida" e "Apenas o Fim", chega agora com a comédia quase infantio-juvenil "Tamo Junto". A trama é típica daquela de jovens que querem aproveitar a vida com muito sexo e bebedeiras.

O protagonista é Felipe (Leandro Soares), que termina um namoro de muitos anos para curtir a vida de solteiro. Só que ele acaba descobrindo que ser solteiro não está sendo nada fácil. Sua vida acaba saindo dos eixos, Felipe é expulso da casa onde morava com os amigos, que só conseguiam mulher porque a ex dele as apresentava para eles. Sem eira nem beira vai parar no apartamento do esquisito Paulo Ricardo (o próprio Matheus Souza).

Então Felipe e Matheus, cujo personagem é uma espécie de nerd e autista, saem para a noite para "caçar", mas de uma forma completamente desastrada. Ate surgir um romance meio platônico entre Felipe e Júlia (Sophie Charlotte), que vai desembocar num daqueles finais repletos de clichês dos filmes românticos.

A direção de Matheus Souza ten um bom início, com piadas interessantes sobre o universo da vida de solteiro. Leandro Soares convence como o protagonista. Já Matheus Souza é a mais pura caricatura do nerd. Um desastre de atuação.

Duração: 1h36min

Cotação: regular
Chico Izidro

No comments: