Friday, March 23, 2018

"Por Trás dos Seus Olhos" (All I See Is You)



O diretor Marc Forster apresenta em "Por Trás dos Seus Olhos" (All I See Is You) a jovem Gina (Blake Lively), cega desde que sofreu um acidente no início da adolescência. Ela vive em Bangcok com o marido, o compreensivo e apaixonado James (Jason Clarke, de Winchester). Então um dia surge a notícia de que ela pode recuperar a visão através de uma cirurgia experimental.

E o estranhamento é a força motriz do longa. Afinal, qual será a reação de Gina quando recuperar a visão? Como será ver o marido, será que ele que pode não ser a pessoa que ela sempre imaginou? O filme apresenta uma experiência sensorial de Gina, nos colocando na posição dela - vendo as imagens se formando na tela, como estivéssemos abrindo os olhos aos poucos, e aos poucos passar a enxergar.

Mas tudo isso não é tão suficiente para apresentar algo de novo. "Por Trás dos Seus Olhos" vai se tornando, durante o seu decorrer, sem muito propósito, num ritmo lento e com o diretor parecendo não saber para onde ir. Enfim, o filme se torna cada vez menos interessante e vazio.

Duração: 1h50min
Cotação: ruim

Chico Izidro

No comments: