Thursday, October 23, 2014

"Drácula - A História Nunca Contada"

"Drácula - A História Nunca Contada", dirigido por Gary Shore, é passado na Idade Média e conta o surgimento do vampiro imortalizado por Bram Stocker no final do Século XIX. A história conta a vida do principe da Tarnsilvânia Vlad Tapes, o Empalador, apelidado assim por ser implacável com seus prisioneiros - ele ordenava que os derrotados fossem empalados.

Aqui, para salvar seu reino da invasão turca, que exige a entrega de mil adolescentes homens para servir nas tropas, Vlad, interpretado por Luke Evans (Velozes e Furiosos 6 e O Hobbit), entrega-se para um vampiro que habitava um monte próximo. Em troca de sua alma, Vlad ganha superpoderes, mas poderá voltar a ser humano em três dias, desde que não beba sangue. Então é mostrado o calvário do principe, que passa a ser um monstro para seus homens.

O problema que a história é tão fantasiosa, que incomoda. Além do que, Luke Evans tem péssima interpretação, não convencendo em nenhum momento como um homem cruel. E seu par romântico, a princesa Mirena (Sarah Gadon), é chatinha e irritante.

Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: