Wednesday, August 12, 2015

"A Escolha Perfeita 2" (Pitch Perfect 2)



Existem no mundo todo o tipo de competição. Arremesso de anão, corrida montanha abaixo atrás de um queijo, etc. Em "A Escolha Perfeita 2", direção de Elisabeth Banks, temos o mundo dos grupos vocais e seus campeonatos. Aqui as meninas da fraternidade Bellas de Barden fazem apresentações nas universidades, mas perderão este direito após um acidente ocorrer durante um espetáculo para o presidente dos Estados Unidos Barack Obama. As meninas acabam proibidas de competir em âmbito universitário. Agora, a única maneira de permanecer na atividade é se vencerem o campeonato mundial em Copenhague, na Dinamarca.

Mas para isso, elas tem de superar o grupo alemão Das Machine Sound. Mas para tentar vencer a competição, elas tem de sofrer com o pouco envolvimento da líder Beca (Anna Kendrick), que está mais preocupada com o estágio em uma gravadora. O jeito é aceitar a novata Emily (Hailee Steinfeld), que compõe suas próprias canções, o que às vezes atrapalha o grupo, já que as apresentações devem ser feitas em cima de covers.

Não se sabe o que é pior no filme. Se a gordinha Fat Amy (Rebel Wilson) e suas piadas escatológicas, se o estereótipo do grupo alemão - retratado como um bando de genet insensível e robotizada. Sem contar a infernal cantoria.

Cotação: ruim
Chico

No comments: