Wednesday, August 19, 2015

“Entourage – Fama e Amizade” (Entourage)




Filme saído da série homônima, “Entourage – Fama e Amizade” (Entourage), direção de Doug Ellin, mostra as aventuras do ator Vince (Adrian Grenier) e seus comparsas na glamourosa Los Angeles. Para quem nunca assistiu a série, demora um pouco para engrenar, até conhecer um pouco de cada personagem.

A trama gira em torno da produção de um filme onde Vince assume a direção, apesar da contrariedade do estúdio. Passados vários meses, a produção já estourou o orçamento e Vince e seu agente Murphy (Kevin Connoly) pedem mais dinheiro para o produtor Ari (Jeremy Piven, a melhor coisa do filme). Ele então tem de procurar os investidores, no caso o fazendeiro Larsen McCredle e seu filho, o mimado Travis (Haley Joel Osment, o menino de O Sexto Sentido). O problema é que Travis pega antipatia por Vince e decide mudar toda a história.

O filme, é então, basicamente a briga de Vince e Ari de conseguir grana e finalizar a produção, batizada de “O Médico”, uma espécie de ficção científica.

“Entourage – Fama e Amizade” não desmente nem o título dado no Brasil, pois o longa-metragem tem a cada minuto a aparição na tela de algum ator famoso de Hollywood vivendo eles mesmos. São os casos da lutadora de MMA e atriz Ronda Rousey, Liam Neeson, Kelsey Grammer, Gary Busey, o cantor Pharrell Williams, Jessica Alba, Jon Favreau e por aí vai. E é de dar inveja, pois mostra um mundo fora da realidade para os simples mortais, tal a quantidade de dinheiro, mordomias e outras benesses que a fama traz. Tudo com muito humor.

Cotação: bom
Chico Izidro

No comments: