Sunday, October 01, 2006

Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane)


Seria um dos piores filmes de todos os tempos se não fosse tão hilário. Sim, estou falando de Serpentes a bordo (Snakes on a Plane), de David Ellis (Premonição 2). É um dos filmes mais ridículos dos últimos tempos e a platéia brasileira, acho, não caiu no truque, pois na sessão em que estive apenas 5 pessoas estavam presentes e olha que era um domingo à noite.
A trama é simples: um policial, Samuel L. Jackson, que gosta de entrar em algumas roubadas de vez em quando, tem de levar a testemunha de um crime do Havaí para Los Angeles. Só que o criminoso, depois de soltar a ridícula frase: "Já tentei de tudo para matar a testemunha"...decide colocar no avião centenas de cobras venenosas, que no meio da viagem vão passar a atacar os passageiros. E passa a acontecer um massacre hilário. Num deles, a vítima tem o pênis mordido enquanto está urinando.
Além de Samuel L. Jackson, quem também decidiu entrar na fria foi Juliane Margullies, de E.R. E ela faz o par romântico do herói, mas detalhe: com o é um casal inter-racial, não ocorre nenhum beijinho entre os dois. Ah, Hollywood e seus velhos preconceitos. O filme é uma piada, mas talvez faça muito sucesso em DVD. Ah, se você tem pavor de cobras, passe longe, pois depois ficará com medo até de olhar embaixo do sofá. Simplesmente ridículo.

No comments: