Friday, November 16, 2018

"Parque do Inferno" (Hell Fest)



Adoro filmes de terror, e confesso, a maioria que vejo são ruins. Tem até uma frase de um site que diz: filme ruim é filme bom. "Parque do Inferno" (Hell Fest), direção de Gregory Plotkin, poderia ser inserido nesta máxima, não fosse repetir os clichês do gênero, sem o menor pudor. E é slasher total, com muito sangue e tripas escorrendo pela tela.

No filme, a estudante universitária Natalie (Amy Forsyth) está visitando sua melhor amiga de infância, Brooke (Reign Edwards), e sua colega de quarto, Taylor (Bex Taylor-Klaus) em plena época do Halloween. E elas vão se divertir num parque de terror, chamado convenientemente de Hell Fest - com muitos labirintos e ambientes propiciados para assustar os frequentadores.

Porém, um maniaco homicida se mistura ao público e aos funcionários do local, quase todo ele usando fantasias, e sai matando a torto e direito. Até decidir que as garotas e seus amigos são o alvo preferido para cometer seus assassinatos, seja com machadadas, facadas, estrangulamento.

O roteiro do filme propicia bons momentos de suspense e mortes bem desenvolvidas. Só que fica aquela coisa de "ah, quem será a próxima vítima? E claro que a bonitinha vai se safar..."Às vezes isso causa tédio. E nunca vemos o rosto do assassino, convenientemente escondido por uma máscara (Jason Vorhees, Michael Myers vivem!!!). Mas quem curte slasher movies não bai se decepcionar, e pelo que mostra o final, talvez venha uma continuação por aí.

Duração: 1h29
Cotação: regular

Chico Izidro

No comments: