Wednesday, November 25, 2015

"American Ultra: Armados e Alucinados" (American Ultra)



Nada funciona em "American Ultra: Armados e Alucinados" (American Ultra), direção de Nima Nourizadeh. O filme mostra Mike (Jesse Eisenberg), que é um caixa numa loja de conveniências e fumador compulsivo de maconha. Ele vive com a namorada Phoebe (Kristen Stewart) e planeja casar com ela, pretendendo fazer o pedido em uma viagem ao Havaí.

Só que antes do embarque Mike sofre um ataque de pânico e a viagem é cancelada. Só que o rapaz não sabe que é um agente secreto em estado inanimado e não poderia sair da cidadezinha onde morava. O governo controlava seus passos e tão logo ele retorna para casa, a sua ex-agência começa uma caçada para eliminá-lo. Sem entender nada, Mike vai matando os assassinos que surgem para tirá-lo de circulação. Ele é ágil com armas, em lutas e não é, de forma alguma, presa fácil.

O problema que Jesse Eisenberg faz seu personagem no piloto automático, chegando a ser irritante seu andar e falas. E não existe química entre ele e seu par romântico, a ex-Crepúsculo Kristen Stewart. Pior que eles só mesmo Topher Grace como o vilão. Deve ser a milésima vez que o astro de That's 70 Show vive um carinha sem escrúpulos e careteiro. Além do que
"American Ultra: Armados e Alucinados" (American Ultra) não foge do esquema correrias, tiroteios e explosões.

Veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=nz02akqCZr0

Duração: 1h36min

Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: