Wednesday, November 11, 2015

"Como Sobreviver a um Ataque Zumbi" (Scout's Guide To The Zombie Apocalypse)



Os amigos Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan) são o motivo de chacota na escola, afinal são os únicos escoteiros do lugar, vistos como seres alienígenas, pessoas ultrapassadas. Só que de repente estoura uma invasão zumbi, e Ben e Carter, que pretendiam abandonar o escotismo, por não aguentarem mais as chacotas, ao contrário de Augie, que é um entusiasta, vão acabar tendo de usar os ensimentos aprendidos para tentar escapar em "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi" (Scout's Guide To The Zombie Apocalypse), direção de Christopher Landon.

O filme aqui, segue a linha terrir, a exemplo do hoje já clássico "A Volta dos Mortos Vivos" (The Return Of The Living Dead), de 1985, dirigido por Dan O'Bannon. Os zumbis são rápidos, hilários - tem até uma velhinha em um carrinho elétrico e outro que dança ao som de Britney Spears. Outro, o Sr. Rogers (David Koechner) e líder dos escoteiros, que é mordido quase no começo do filme, se mostra quase indestrutível. Ele se arrasta pela cidade, todo queimado, perna quebrada e com uma peruca que insiste em cair de sua cabeça.

Em momento muito engraçado, Ben tenta escapar de uma horda de zumbis por uma janela, e acaba se pendurando no pênis de um deles, que vai esticando, esticando. É um filme para não se ter medo, mas sim para dar muita risada. Dos mais divertidos dos últimos tempos e com direito a participação da veterana Cloris Leachman, de 89 anos, como uma vizinha rabugenta.

Veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=3RoypK4cKCE

Duração: 1h33min

Cotação: ótimo
Chico Izidro

No comments: