Thursday, December 03, 2015

"O Natal dos Coopers" (Love The Coopers)



Ah, Natal. Época feliz para reunir a família. Mas claro que esta não é uma família comum. Em "O Natal dos Coopers" (Love The Coopers), direção de Jessie Nelson, encontramos uma totalmente disfuncional, com problemas dos mais variados. Os Coopers se preparam para a ceia de Natal, e a véspera é contada através de seis histórias paralelas, mostrando os integrantes da família com seus problemas como separação, novo amor, mudanças de cidade, narradas pelo cachorro deles, e que tem a voz de Steve Martin.

"O Natal dos Coopers" (Love The Coopers) pretendia-se uma comédia, mas suas piadas são tão ruins, tão comuns, que não fazem rir em nenhum momento. Mesmo que estejam presentes humoristas como John Goodman e Ed Helms, do finado seriado "The Office" e da cinessérie "Se Beber, Não Case".

A única coisa boa do filme é o rosto lindo de Olivia Wilde, que faz uma looser - e isso só ocorre mesmo na ficção. Ela não dá certo no amor, e pede para um militar que conhece no aeroporto paar bancar seu namorado na janta dos Coopers, que consegue ser um dos filmes mais tediosos dos últimos tempos.

Veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Uznfmc-S1fk

Duração: 1h47min

Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: