Thursday, February 02, 2017

"O Chamado 3" (Rings)



A pergunta que se faz é por que fazer este filme? Qual a necessidade? A resposta é nenhuma. Puro desperdício de tempo e dinheiro. "O Chamado 3" (The Ring 3), do diretor espanhol F. Javier Gutiérrez. O filme começa dentro de um avião, onde a sinistra Samara consegue atacar dois passageiros, que haviam assistido ao famoso vídeo sete dias antes.

Então um pulo de dois anos, e passamos a assistir a história de um insosso casal, formado por Julia (Matilda Lutz) e Holt (Alex Roe). O rapaz está indo para a faculdade, e após juras de amor e de não se separarem, ele some. E Julia vai atrás, para descobrir que o namorado está envolvido num grupo de estudantes que assistiu ao video de Samara e recebeu a tal ligação: "Sete dias".

A garota vai então tentar descobrir uma forma de Holt e depois ela mesma escapar da maldição de morrer por ter assistido a filmagem estranha e que, convenhamos, nem é tão perturbadora como os produtores da cinessérie tentam passar para os espectadores. "O Chamado 3" é tão sem inspiração, tão sem inventividade, que tudo se encerra dentro de uma casa, com um padre cego e meio psicopata, interpretado com muita má vontade por Vicente D'Onofrio (em sua milésima interpretação de vilão no cinema) tentando matar Julia.

Duração: 1h42min

Cotação: ruim
Chico Izidro

1 comment:

Anonymous said...

Aaah kkkkkkkkk é muito insulto a sua critica sobre o filme da vontade de rir demais, o que vc tava assistindo ? O grito ?! Você tem que entender que o Chamado é um clássico da era moderna do terror não modinha, realmente teve alguns erros que com certeza serão bem trabalhados no próximo longa, mas a questão em prática e tão quanto você não sabe nada da série e foi assistir por modinha o filme no cinema , primeiro fato é que quem está no avião não são duas pessoas que viram o video nos ultimos 7 dias e sim a primeira pessoa a escapar da maldição no primeiro longa e um outro cara q viu o video, acho q você n viu em ?!:)
Outro fato que você deve ter esquecido de analisar que os filmes O Chamado, não são em nenhum momento modinha de terror e sim se tratam de uma maldição. Mais um fato super interessante que acredito que você não saiba é que a Samara é adotada ou seja ninguém sabe a sua real origem , então já era de se deduzir que esse filme levaria um pouco mais a história da mesma afinco (como todos outros). E o ultimo detalhe e claro épico é que o pai dela que é o vilão , mas não vilão protegia as pessoas de um risco maior, que para sua infelicidade terá que ir no cinema no próximo filme saber kkkkkkk