quinta-feira, julho 12, 2018
"Hannah"
O filme é todo de Charlotte Rampling, que dá um show de atuação em "Hannah", direção do italiano Andrea Pallaoro. A história é repleta de mistério e sofrimento e prende a atenção, pois o espectador fica na expectativa de saber o que ocorreu.
Rampling vive Hannah, uma senhora já em seus 70 e poucos anos de vida, que aos poucos vai vendo a sua velhice se degradar. Tudo porque ela vê o marido ir cumprir pena no presídio - o crime não é explicado. Mas Hannah passa a viver só, apenas acompanhada do cachorro do casal, que também entra em crise ao sentir falta do dono.
A velha senhora vai vendo tudo ao seu redor desmoronar. O filho não a quer por perto, os vizinhos se mostram distantes e até mesmo sua entrada na piscina pública do bairro é proibida. Se ela tem culpa do que está vivendo? Mistério.
O filme transcorre em sua quase hora e meia quase sem diálogos, apenas vivendo da interpretação dessa excepcional atriz inglesa - que não demonstra medo e vergonha nenhuma em aparecer totalmente nua em vários momentos.
Duração: 1h35
Cotação: ótimo
Chico Izidro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário