sexta-feira, junho 10, 2011

Assassino a Preço Fixo



Jason Statham é um ator que ficou preso no papel. Seus personagens andam sempre de terninho preto, camisa branca e gravatinha, são lutadores exímios, atiradores excepcionais e solitários.
Em Assassino a Preço Fixo, de Simon West, ele repete-se sem o mínimo constrangimento. Agora Jason é Arthur Bishop, um matador de aluguel que vive em New Orleans, e recebe mais um trabalho: matar seu melhor amigo, o paraplégico Harry (o veterano Donald Sutherland), que trabalha para a agência de criminosos e suspeito de ter traído a organização. Após realizar o trabalho, Arthur descobre que tudo não passou de armação e passa a ser perseguido pelos conspiradores.
Nada original. E Jason Statham ainda ter o pecado de não conseguir uma expressão facial diferente nunca - seja feliz, triste, transando. Igualzinho a outro canastrão de filmes de ação, um tal de Vin Diesel.
cotação: ruim
Chico Izidro

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey would you mind sharing which blog platform you're working with? I'm planning to start
my own blog soon but I'm having a hard time choosing between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your design seems different then most blogs and I'm looking for
something completely unique. P.S My
apologies for getting off-topic but I had to ask!

My page - zeltiq

Anônimo disse...

I am sure this paragraph has touched all the internet visitors, its really really good article on building up new website.


My blog post; covad

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...