quinta-feira, novembro 29, 2018
"Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro"
Não é porque o humorista Danilo Gentili se bandeou para a direita é que vou malhar seu novo filme, sucessor de "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola". É porque o longa, "Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro", dirigido por Fabrício Bittar, é ruim mesmo, e aqui não vai nenhum ranço político. Desta vez o objetivo era fazer uma obra de terror com toques de humor, e sem nenhuma vergonha em copiar longas como "Ghostbuster", "The Evil Dead", "Fome Animal".
O resultado beira o trash, mas no mau sentido. Pois tem filme trash que é bom. O gênero pede coisas exageradas, sangue em excesso e mortes bizarras. "Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro" tem tudo isso, mas colocados de forma equivocada e com atuações fracas, nada naturais. E Gentili acha que é engraçado. Léo Lins e Murilo Couto ainda se salvam, mas Dani Calabresa é desperdiçada.
A história é sobre um grupo de caça-fantasmas contratado para limpar a escola do fantasma da tal loira do banheiro. Ela foi conjurada por dois alunos, e saiu do espelho matando pessoas pelos corredores escolares. Eles até brincam que o logo da empresa é semelhante ao dos ghostbusters. Mas é uma pisada feia.
Duração: 1h29
Cotação: ruim
Chico Izidro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário