sexta-feira, novembro 23, 2018

"Refém do Jogo" (Final Score)



Dave Bautista, o Drax de "Guardiões da Galáxia", vira Bruce Willis nesta espécie de "Duro de Matar", que se passa não em um edifício e nem em um aeroporto. O palco da ação de "Refém do Jogo" (Final Score), direção de Scott Mann, é o estádio Boleyn Ground, antiga casa do West Ham United, em Londres.

Dave Bautista vive Michael Knox, ex-militar que lutou no Afeganistão. Ele vai a Londres visitar a a esposa e a filha de um ex-companheiro e grande amigo, morto em ação no país asiático anos atrás. E leva a garota Danni (Lara Peake) para um jogo entre o West Ham United, time dela e do pai, e o Dynamo Moscou, pela fictícia Copa Europeia. Mas no estádio, acabam se metendo em uma enrascada.

O local está, sem que os torcedores e jogadores saibam, controlado pelo revolucionário russo Arkady Belav (Ray Stevenson) e seus capangos, que estão atrás de seu irmão Dimitri Belav (Pierce Brosnan), até então, considerado morto, e que ele pretende levar de volta para a Rússia para concretizar um golpe de estado em uma das ex-republiquetas soviéticas.

"Refém do Jogo" (Final Score) é recheado de clichês de filmes de ação. E o personagem de Bautista é a reencarnação de John McClane. Leva tiros, corre de explosões, anda de moto nas arquibancadas do estádio, e sai ileso, apenas com alguns cortes. É diversão, mas difícil de engolir.

Duração: 1h44
Cotação: regular

Chico Izidro

Nenhum comentário: