quinta-feira, março 05, 2009

FORÇA POLICIAL



Força Policial (Pride and Glory, de Gavin O'Connor) não traz nada de novo em termos de filmes policiais. Apesar de seu elenco, com nomes como Edward Norton, Colin Farrel e Jon Voight. Os três fazem parte de uma mesma família de longa tradição policial - e aqui Farrel é casado com a filha de Voight e irmã de Norton. Se reúnem nas festas de Natal, trocam presentes, compartilham os problemas uns dos outros.
Evidente, após o assassinato de 4 policiais por uma gangue de narcotraficantes. Norton, que estava afastado dos trabalhos de rua, começa a investigar o crime e descobre que um membro da polícia de Nova Iorque, além de estar envolvido no massacre, comanda uma rede de corrupção num dos distritos policiais. O filme se arrasta ao longo de seus 130 minutos, com cortes inexplicáveis, erros de sequência, dialogos sonolentos e ainda deixa umas "pontas soltas" para irritação do espectador. O filme ainda é repleto de cenas violentas de tiroteios e sangue jorrando pelo chão. Nada o salva.

Nenhum comentário:

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...