quinta-feira, setembro 17, 2015

"Maze Runner - Prova de Fogo" (Maze Runner: The Scorch Trials)



No primeiro filme, um bando de jovens ficava preso em um labirinto e tinha de tentar escapar dele. Nesta sequência, "Maze Runner - Prova de Fogo", direção de Wes Ball, este mesmo grupo está agora em uma instalação onde parece estar em segurança.

Só que são apenas aparências. Na realidade, os jovens, liderados pelo jovem Thomas (Dylan O'Brien) possui algo em seus corpos que os tornam imunes a um vírus, que aparentemente, destruiu boa parte da humanidade, sendo que muitos dos seres humanos se transformaram em uma espécie de zumbis. O jeito é fugir e tentar chegar a um local em que eles acreditam existir um grupo de resistência aos militares e o grupo industrial que os quer como cobaias.

Passado em um futuro apocalíptico, "Maze Runner - Prova de Fogo", acaba sendo um bom filme. Ingredientes como suspense, conspirações, traições, terror e batalhas e personagens carismáticos fortalecem esta segunda parte - que terá pelo menos mais dois filmes , em 2016 e 2017.

Cotação: bom
Chico Izidro

Nenhum comentário:

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...