quinta-feira, agosto 17, 2017
"Annabelle 2 - A Criação do Mal" (Annabelle: Creation)
Depois de "Invocação do Mal" (2013), "Annabelle" (2014) e "Invocação do Mal 2" (2016), "Annabelle 2: A Criação do Mal" (Annabelle: Creation) é o novo filme da saga que tem como 'protagonista' a assustadora boneca, e é dirigido por David F. Sandberg. Neste novo longa, é contada a história da origem do brinquedo possuído por forças do mal.
"Annabelle 2 - A Criação do Mal" tem como núcleo central uma freira e um grupo de meninas órfãs, que vão morar na casa de Samuel Mullins (Anthony LaPaglia, da finada série Without a Trace). Aliás, ele é o artesão que criou a boneca, e agora vive isolado ao lado da mulher, Esther (Miranda Otto), numa propriedade no meio do nada em um lugarejo no interior dos Estados Unidos. O começo do filme mostra a construção da boneca e a vida que Samuel e Esther viviam ao lado da filha pequena, que acaba morrendo em um trágico acidente.
No decorrer do filme será explicado o motivo de a boneca se transformar em obra do mal - enlutados, Samuel e Esther meio que invocaram o espírito da filha, que retornou, mas possuído pelo demônio, que acabou se transferindo para Annabelle. E claro que a boneca vai atormentar as órfãs, principalmente Janice (Talitha Bateman), que sofre de poliomelite e tem dificuldades para andar, e a esperta Linda (Lulu Wilson).
Tudo começa a dar errado quando Janice não respeitas as regras impostas por Samuel - "nunca entre naquele quarto". Claro que a garotinha vai entrar...e abrir a porta do inferno!!!
O filme dá bons sustos, deixa todo mundo tenso, e também introduz novo personagem aterrorizante, um espantalho. Às vezes acaba lembrando dois assustadores filmes de terror, "Chucky - O Brinquedo Assassino" e "Olhos Famintos". "Annabelle 2 - A Criação do Mal" não é ruim, mas está longe de seus antecessores.
Duração: 1h50min
Cotação: bom
Chico Izidro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário