quinta-feira, agosto 16, 2007

Os Simpsons, o Filme



Logo no começo, Homer Simpson pergunta aos espectadores: Por que pagar para ver um filme se você pode assistir os mesmos personagens de graça na tevê! Ora, porque Simpsons, o Filme, é extremamente divertido e não perde nenhum pouco da mística que vemos semanalmente na telionha há 18 anos. E pasmém, nos acostumamos e adoramos o desenho dublado tanto na Globo quanto na Fox. Quem é fã da série vai sair do cinema com dores de tanto rir. Homer, para não perder o costume, está mais idiota do que nunca.

E no longa ele apronta um desastre ecológico em Springfield, jogando os dejetos de seu porquinho de estimação, o Harry Pig, no lago. Isso faz com que a cidade seja isolada do mundo por uma cúpula de vidro, por ordem do presidente americano...Arnold Shwarzennegger. E como a cidade não tem mesmo jeito, será implodida, com todos os seus hilários moradores dentro - menos o sr. Burns e seu ajudante Smithers e a família Simpson, que havia escapado dias antes. Temos até um road-movie, com Homer, a esposa Margie, Lisa, Bart e Maggie fugindo para o Alasca. E dezenas de piadas sexistas, citações de filmes, cenas de...sexo e até Bart fazendo um streep. Nota 10.

Nenhum comentário:

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...