quinta-feira, abril 10, 2008

Jumper



Em Jumper, direção de Doug Liman, o garoto David Rice descobre ter super-poderes. No caso dele, teletransportar-se para onde desejar. Só que David não é um super-herói. Pelo simples fato de que não ajuda a ninguém, a não ser a si próprio, se tornando um ladrão de bancos. Só que depois de muitos roubos, ele começa a sofrer perseguição de um grupo de fanáticos religiosos, os paladinos, que não aceitam a existência dos jumpers.
A premissa é boa, os efeitos são espetaculares e tem até Samuel L. Jackson como o líder dos paladinos e Jamie Bell (quem se recorda dele como o garoto dançarino de Billy Elliot?). Os dois fazem o serviço direitinho. Pena que a dupla do bem é insossa. Hayden Christenssen não consegue convencer ninguém, pois suas atuações parecem carecer de entusiasmo. E Rachel Bilson, do seriado O.C. e do filme O Último Beijo só faz gritar. Fosse outro casal, com certeza Jumper, que deve ter uma continuação, seria mais divertido.

Nenhum comentário:

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...