quarta-feira, abril 06, 2011

Atividade Paranormal em Tóquio



Geralmente os filmes japoneses é que são refilmados pelos americanos. Agora os nipônicos deram o "troco" e levaram o terror para Tóquio ao invés de exportá-lo.
Esqueça O Grito e O Chamado, que metiam medo, principalmente o segundo e seu bordão seven days (sete dias).
Em Atividade Paranormal em Tóquio, acontecem misteriosos eventos sobrenaturais ocorrem no quarto de uma jovem japonesa interpretada por Noriko Aoyama. A garota recém havia retornado de uma temporada em San Diego, nos Estados Unidos, local em que foram registrados eventos sinistros no lar de uma família comum americana. Talvez ela tenha levado o ser maligno com ela para a capital do Japão.
Noriko divide a casa com o irmão nerd vivido por Aoi Nakamura. Os dois são péssimos atores e não conseguem passar o temor de viver numa casa mal-assombrada. Aliás, em Atividade Paranormal em Tóquio, os sustos sugeridos à plateia são tão ridículos que ao invés de medo provocam risadas. E quando não está rindo, o espectador está condenado a dormir solenemente na poltrona.
cotação: ruim
Chico Izidro

Nenhum comentário:

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...