Thursday, September 22, 2016

"Cegonhas: A História que Não te Contaram" (Storks)



"Cegonhas: A História que Não te Contaram" (Storks), direção de Nicholas Stoller e Doug Sweetland, é uma animação que dá um passo atrás no conhecimento humano. Estamos em 2016 e o filme prega que os bebês são trazidos para seus pais por cegonhas....é muita ingenuidade.

Na história, as cegonhas pararam de entregar bebês e agora trabalham entregando encomendas de uma loja virtual, como celulares e outros equipamentos. Júnior é uma cegonha que está prestes a se tornar chefe na companhia de entrega, mas terá que demitir Tulipa, uma humana que nunca foi entregue para seus pais. Incapaz de dispensar a garota, ele a coloca no departamento de correspondência, e lá ela recebe a carta de um solitário garotinho que pede um irmãozinho. Sem querer, Tulipa ativa a máquina de bebês. A partir daí a garota e Júnior partem em uma jornada para entregar o bebê aos novos pais.

A premissa é lamentável. E o filme também. Apesar de tentar utilizar um truque descarado, que é o de colocar em cena vários bebezinhos fofos na tela, para deixar todo mundo com cara de bobo. Um filme que não empolga.

Duração: 1h29min

Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: