Thursday, September 29, 2016

O Bebê de Bridget Jones (Bridget Jones's Baby)



Quinze anos após a estreia do primeiro filme, Renée Zellweger, que era tão bonita e hoje mostrando um rosto completamente plastificado de botox, volta ao papel que a consagrou. Em 2001, o best-seller de Helen Fielding deu origem ao filme "O Diário de Bridget Jones" (Bridget Jones’s Diary). O longa ganhou uma sequência em 2004, também baseada em um livro de Fielding. Agora, a personagem está quarentona em O Bebê de Bridget Jones (Bridget Jones's Baby), direção de Sharon Maguire.

A personagem começa o filme sendo produtora do noticiário em que trabalhava. E mantém uma boa relação com o ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Num final de semana ela vai a um festival de música eletrônica e acaba mantendo relações com o bilionário Jack (Patrick Dempsey, do seriado Grey’s Anatomy). Dias depois, em uma festa, reencontra Mark e vai para a cama com ele. Resultado, logo Bridget se descobre grávida e a pergunta fica no ar: quem será o pai do bebê?

E o longa prossegue numa chatice monumental, com piadas sem graça, sem envolvimento emocional entre os personagens, todos tão fofos que se tornam irritantes. E para piorar, a trilha sonora é horrível, repleta de músicas pop e baladas românticas – e tem até uma participação do cantor Ed Sheeran, interpretando ele mesmo. Fuja.

Duração: 2h03min

Cotação: ruim
Chico Izidro

No comments: