quarta-feira, setembro 28, 2011

Missão Madrinha de Casamento



Mulheres vomitando, defecando no meio da rua, mostrando os seios, desmaiando de bêbadas. Missão Madrinha de Casamento, de Paul Feig, é uma versão feminina de Se Beber, Não Case. Mas talvez por serr protagonizado por mulheres, esteja aí o estranhamento. A história foca na azarada Annie (Kristen Wiig, de Ligeiramente Grávidos), que está perto dos 40 anos, é solteira e usada como objeto sexual pelo namorado. E a sua melhor amiga, outra balzaquiana, vai casar e a convida para madrinha. Annie tentará, então, fazer a melhor festa de despedida de todos os tempos, porém só troca as mãos pelos pés. Para piorar, Annie sofre a concorrência da meiga, mas falsa Helen (Rose Byrne, de X-Men: Primeira Classe), uma dondoca ricaça que toma para si a missão de organizar a festa, após o fracasso de Annie.
Missão Madrinha de Casamento acaba sendo uma comédia decepcionante, que apega-se a piadas escatológicas e de uma previsibilidade tremenda. Para estas mulheres, faltou charme. Ah, ia esquecendo. Em certa parte do filme, as garotas vão a uma churrascaria brasileira comer o verdadeiro churrasco gaúcho. São servidas por garçons trajando lenços vermelhos e acabam tendo uma intoxicação alimentar...lamentável.
Cotação: ruim
Chico Izidro

Nenhum comentário:

“QUEER”

Foto: Paris Filmes “QUEER”, dirigido por Luca Guadagnino a partir de um roteiro de Justin Kuritzkes, é baseado em romance homônimo de 1985...