“É ASSIM QUE ACABA” (It Ends With Us)
Foto: Sony Pictures
“É Assim Que Acaba” (It Ends With Us), direção de Justin Baldoni, é a primeira adaptação de um livro de Colleen Hoover, uma das principais escritoras de literatura young adult da atualidade.
A trama foca em Lily Bloom (Blake Lively), que vive em Boston, tentando superar traumas da infância. E sua vida muda quando ela conhece o bonitão e rico neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni, também o diretor do filme). Ela não quer envolvimento com médico, que a vence pelo cansaço, como se dizia antigamente. Os dois engatam um namoro e depois um casamento. Mas a medida que vão convivendo, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais – o pai era uma pessoa abusiva e agressiva.
Então um dia, Lily acaba encontrando seu primeiro amor, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar). E isso mostra o verdadeiro lado de Ryle, e Lily percebe que deve aprender a confiar em seus instintos para fazer uma escolha para o seu futuro.
Não li o livro de Colleen Hoover, mas quem o fez, garante que o roteiro minimizou muita coisa, dando mais ênfase ao lado romântico da trama, do que da violência física e psicológica contra a mulher.
“É Assim que Acaba” vai agradar o público romântico, que deve ir preparado com lencinhos, pois a choradeira é certa. O filme tem bons momentos, mas também cenas apelativas e melosas, beirando, beirando o dramalhão. E o final deixa aberta uma continuação.
Cotação: bom
Duração: 130 min
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=x4D3WHlquus
Nenhum comentário:
Postar um comentário