Friday, June 17, 2016

"As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras" (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows)



Eu estava com medo, mas acabe me surpreendendo. O diretor Dave Green conseguiu acertar o tom em "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras" (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows), nova empreitada dos répteis que surgiram nos quadrinhos em 1984.

Na história, o quarteto de tartarugas formado por Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael enfrenta uma ameaça global que planeja destruir Nova Iorque. Eles contam mais uma vez com a ajuda da bela repórter April O’Neil (Megan Fox) e do engraçadinho Vern Fenwick (Will Arnett). Agora também ganham o reforço do policial Casey Jones (Stephen Amell).

Os répteis também sonham, como antecipa o título, serem reconhecidos por seus feitos - eles vivem salvando Nova Iorque, mas não podem desfrutar das benesses por serem criaturas estranhas ao convívio humano.

A ameaça que eles enfrentam tem como protagonista o vilão Destruidor (Brian Tee), que se une ao extraterrestre Krang para destruir a cidade e o mundo. Ainda tem os dois capangas divertidos do Destruidor, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (WWE Superstar Stephen “Sheamus” Farrelly).

O filme acerta em trabalhar a personalidade de cada uma das tartarugas separadamente, mostrando suas qualidades e defeitos. Megan Fox também está mais desenvolta com sua personagem, que tem uma química fantástica com o policial vivido por Stephen Amell.

Uma boa diversão, com cenas de ação bem coreografadas e que não tem aquela velocidade que incomoda os olhos.

Duração: 1h 52min

Cotação: bom
Chico Izidro

No comments: