Friday, June 17, 2016

"Lolo, o Filho da Minha Namorada" (Lolo)



Com direção da linda Julie Delpy, "Lolo, o Filho da Minha Namorada" (Lolo), promete, mas acaba sendo um filme fraco sobre a relação mãe e filho. Na trama, a produtora de moda Violette, a própria Julie Delpy, conhece o técnico em informática Jean René (Dany Boon), que vive modestamente no interior da França, mas que está de mudança para Paris. Os dois engatam um relacionamento.

Mas quem não gosta nada do namoro de Violette é seu filho, Eloi ou Lolo (Vincent Lacoste), garoto de 20 anos, mimado e obsessivo em relação a sua mãe - ele até lembra o personagem de Norman Bates do seriado Bates Motel, onde tenta afastar os pretendentes de sua mãe, pois ela deve ser só dele e nada mais. Lolo começa a sabotar Jean sem que o casal perceba. Afinal, Lolo é um verdadeiro psicopata, daqueles que as pessoas não imaginam de como pode ser perigoso.

O problema é que a trama é fraca e começa a se arrastar. A personagem Violette é estranha. Por vezes parece ser forte, mas mostra ao mesmo tempo tanta ingenuidade, principalmente em relação ao filho. O que salva é Jean, engraçado, tímido e ingênuo, que protagoniza as cenas divertidas, mas logo esquecíveis do longa.

Duração: 1h37min

Cotação: regular
Chico Izidro

No comments: