Thursday, March 16, 2017

"Versões de Um Crime" (The Whole Truth)



"Versões de Um Crime" (The Whole Truth), dirigido por Courtney Hunt, é um bom filme de tribunal. O problema talvez seja seu personagem principal, Ramsey, interpretado por Keanu Reeves - ele é um ótimo ator para filmes de ação, mas não consegue convencer como advogado. E é uma pena ver como Renée Zellweger, que um dia foi tão bonita, tenha estragado o seu rosto com cirurgias plásticas incompreensíveis.

A trama mostra o adolescente adolescente Mike (Gabriel Basso) é acusado de matar o pai Boone, pessoa agressiva e abusiva (Jim Belushi) para proteger a mãe, Loretta (Renée Zellweger). O advogado Ramsey (Keanu Reeves), que é amigo próximo da família, é encarregado de defender o garoto. Mas o problema é que Mike se nega a falar qualquer coisa. Permanece em silêncio durante o julgamento, dificultando a sua defesa.

A tensão criada é muito boa. São mostradas diferentes versões para o que poderia ter acontecido no dia em que Boone foi esfaqueado e morto. A faca tem as digitais de Mike, não parecendo provável que ele não tenha sido o autor do crime. Ramsey, porém, é um estrategista notável. E quando Mike finalmente fala, surgem evidências estarrecedoras. O final, também, é bem sacado e surpreendente. Boa trama.

Duração: 1h34min

Cotação: bom
Chico Izidro

No comments: